sábado, 5 de junho de 2010

Nasci na cidade de Carazinho – RS em 19 de julho de 1973. Sou Filho de Maria da silva Pinto e Leonel Polidoro Pinto, sou o filho do meio, minha irmã mais velha chama-se Helenice Janete Polidoro Pinto e o meu irmão caçula chama-se Leandro Polidoro Pinto. Sou casado com Simone Cardoso Pinto e pai de duas lindas Mulheres; Andressa Cardoso Pinto e Larissa Cardoso Pinto

3 comentários:

  1. Decidi escrever um pouco da minha história profissional para que as pessoas possam saber um pouco da minha vida. A internet é uma excelente ferramenta de pesquisa e eu penso que é importante conter informações relevantes sobre a minha pessoa porque sou um professor e educo crianças. Acredito que desse modo os pais e os alunos que se interessarem podem saber mais sobre mim, saber o que fiz na minha vida, quais as minhas experiências anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa André...eu estava mexendo na internet e acabei te encontrando..Com certeza você não lembra de mim, faz tantos anos...Comecei a treinar Taekwondo em Chapada ..Você foi meu primeiro professor, depois o Lucidio continuou dando aulas..e por fim acabou fechando a academia, eu continuei treinando em casa um bom tempo, faz uns cinco anos q estou morando em Passo Fundo, e comecei a treinar novamente na academia do André Regis.. Estou muito feliz por eu ter voltado a treinar.. Domingo já vou participar d um campeonato..primeiro...tudo de bom para vc e sua familia.. Fabíola.

    ResponderExcluir
  3. Olá André!! Fico feliz em encontrá-lo pelo universo da internet.. desejo muito sucesso nas publicações e projetos profissionais..
    Admiro muito sua capacidade criativa e sei da sua seriedade..
    Sabes que tem um parceiro de fé nessa nossa carreira de educadores, incentivadores, batalhadores da Educação Física.

    Grande Abraço Amigo.

    Andersson dos Santos
    http://anderssonsantos.blogspot.com
    anderssonsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir